segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Tudoassimmisturado

Ola Meninas ,
Bem primerio venho dizer que estou num plato , ja fazem dias que nao se mexe a balanca E TB NAO SERIA AQUELE PERIODO QUE AINDA TA MUITO LONGE M FICO DOIDINHA LA  21.600 , NAO SAI DISSO ARGGGGGGGGGGG

Tb to fazendo tudo errado , como nada de manha , a noite comida de verdade e o que deveria e pouco ou quase nada mesmo .
Ja doces e todo dia , nao muito ,so que todo dia e semvergonhiceeeeeeeeeeee ne dona Re e agua e um copo por dia e olhe la . vergonhaaaaaaaaaa.


O que vou fazer pra mudar esse quadro , ja que nao operei pra ficar parada no mesmo lugar e O que seria pior engordar por pura safadeza da minha parte e falta de nocao . Ja que passei por uma operacao que nao foi nada facil . Pra uns e moleza parece , pra mim foi sim punkkkkkkkk no comeco pra botar tudo a perder por comidas que me enjooam e atrapalham meu emagrecimento que tava sendo bom .......Ai que odio de mim e dessa cabecorra gorda .


Primeiro o que eu preciso para mudar esse quadro deploravel e desnecessario ja que nem fome eu sinto .... Pode explicar essas atitudes auto sabotadoras  dona Catia Regina loka ...


Atitudes vamos a elas 


primeiro  vergonha na carona 




segundo  vai ser no dia 7 de fevereiro , o primeiro dia na academia . 
terceiro muita agua 
quarto diciplina militar com o que eu comer , mesmo que pouco preciso de vergonha na cara , sei que faz mal , alias muitoooooo mal para o maguinho e mesmo assim castigo ele , entao sera diciplina militar 


Entao e isso o basico que tenho que mudar pro ponteiro sair desse plato chato e totalmente explicavel por minha maxima culpa .


 Falando em coisas legais tb ,  Estou adorando aprender mais sobre make up , estou amando.
Adoro ver o que as meninas  estao experimentado ,  falando sobre os produtos e tals e tb to aprendendo a fazer uma maquiagem legal , bem acabadinha e natural , sem pecar muito . Ate minha filha de 7 fazia melhor que eu , mas to aprendendo e comprando aos pouquinhos o que e essencial , sem exageros claro . Que dinheiro nao nasce em arvore e nao gosto de tranqueiras paradas em casa . Masssss to amando e tem tantos blogs legais .




E outros que amo tb sao aquelas meninas que colocam os looks do dia , Nossa showwwwwwww de criatividade , bom gosto e tb gordinhas mesmo ou nao ,  elas arrasam . Amanha vou visitar vcs e comentar , e tb so comento se tenho algo a acrescentar , se nao nao acho obrigatorio . Temos que nos indentificar ,  ler com interesse o post  , pq visitar e diariamente ne , sou viciada em blogs tem uns bons 8 anos . Adoro ver tudo e principalmente a evolucao de vcs .

Um comentário:

  1. Oi Re... td depende da nossa cabecinha.... que é meia fraquinha sim... mais vc ja sabe o que fazer! torço p que consiga! um bjo p vc!

    ResponderExcluir

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP