quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Desejos

Olas meninas 
Quero muito usar os meus desejos de consumo ha uns belos anos . E claro que  nunca consegui e 2011 sera o meu ano pra isso e claro de vcs tb ne . Afinal tantas borboletas por ai  .Antes eram sonhos distantes , mas agora ja da pra pensar .


Meus desejos pra daqui uns meses,  aiaia nao vejo a hora...
shortinho lindinho aiai

cruzar as pernocas






maio porem lindinho




vestidinhos soltinhos lindos
roupa daqui da europa , bota alta , meia grossa  mini saia e casaco .... Antes achava exagerado , porem hoje e tao normal e claro quero tb


tattoo que minha irma e eu escolhemos para ser nosso simbolo de amor eterno uma pela outra , ela ja fez a dela e em maio estarei ai no Brasil fazendo o minha se Deus quiser e ela colocou as nossas iniciais tb .....lindaaaaaaaaaaaaaaa ', apenas quero deixar claro que essa nao e minha irma , apenas achamos essa imagem no google e escolhemos pq e divina e chiquerrima ne
 
 usar muitas pulseiras , que com os bracos rolicos era impossivel .


Entao 2011 e nossooooooooo huhuuuuuuuuuuuuuuuuu
beijos 



2 comentários:

  1. Huhuuuuuuuu ......
    Eu tb quero usar um monte de vestidinhos leves e larguinhos, shortinhos jeans, maios interessantes..... ah um monte de coisas ....
    Ja to bem melhor Re, passou a neura ....
    Acho que vou ocmprar uma balança digital pro meu banheiro e parar de não querer me pesar por que isso me deixa aflita, o que acha???
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Adoreiii Re

    Principalmente a Tatoo rsrsrsrs, grande parte dos seus desejos são meus tbém rsrsrsrs.

    Vamos chegar lá!!!!!!

    bjks

    ResponderExcluir

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP