quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

2 meses de gastro

Ola Meninas 
Dia 8 fiz 2 meses de gastro , primeiro Parabens para o maguinho hehehe 
Dia 8 tava tao cheia de coisas que nem vim aqui comemorar ...Tudo bem ne . 

Ontem fui no meu cirurgiao , tirei sanguinho pra ver se ta tudo ok comigo . Ele me liberou para fazer academia e ainda estou a procura da ideal , perto , boa, bonita e o mais importante , pelo menos pra mim ne ,barata ... Ele pegou na minha barriguinha e disse simples assim , Esse avental nao vai sair , so vai cair ...Ai que gostoso foi ouvir isso ...So nao xinguei pq uma , sei que e verdade . Outra  ele disse delicadamente , alias eu que vou com a cara dele mesmo e nao fiquei puta  e ja aproveitei e  perguntei das plasticas .  Se aqui na Belgica  o convenio cobre , cobre sim e ele disse que depois que o peso estabilizar ele me encaminhara  para o cirurgiao plastico . Isso daqui 1 ano e meio ou 2 anos claro ...Ai minhas pelancassssssssss . Olha nao quero desanimar ninguem viu falando em pelancas ...rs ..Mesmo pq tem gente que mesmo emagrecendo muito ,  fica ate que legal , vi uma morena no youtube que emagreceu 80 quilos e nao ficou feia e pelancuda nao , ficou ate que muito bem pelo tanto que ela emagreceu . Fiquei de boca aberta , So que meu caso e outro , sou branquela demais e nao tenho nada firme no meu corpo ..kkkkkkkkk .. Meus peitos acho que sempre foram caidos rsrs e minha barriga,,,kkkkk....... bom e so estrias e flacidez , tb pudera ne ,  depois de 4 gravidez . Sim sou mamae de 4  filhos !!!!!!!!! de  2 meninos e 2 meninas , um de 14 , outro de 12 , uma de 7 e minha surpresinha do ano passado , pq ja tinha fechado a fabrica .. com 1 aninho ...ufaaaaaaaaa , Por isso sou laqueada , nao quero mais surpresinhas ..rsrs . 
 Bom o maguinho ta se comportando melhorzinho aos poucos vou me adaptando a minha nova vida . De comer pouco , intalar , vomitar , emagrecer , vestir roupas que nem passavam nos joelhos e minha saude de volta que isso nao tem preco . Acho importante dizer os dois lados . So que gracas a DEUS o lado bom supera o ruim e entao vamo que vamo . 
 Ahhhh ja ia me esquecendo com 2 meses e 5 dias de operada sao 19, 300  kilos off
Vou fazer mais um antes de depois , depois de mais 10 exterminados , Da ultima vez que eu fiz com 13 , agora entao sera com 23 , espero que logo , logo . Para vc verem ok.

beijocasssss

6 comentários:

  1. Ola, vim visitar seu cantinho, nossa que bom heim 19 kg off isso e mto bom mais me diz o que vc come??? eu ainda tenho 23 dias de operada e so eliminei 11 kg ate agora fico imaginando como eliminarei mais 5 mais 3 mais 2 kg comendo normal, normal entre " " ne pq vai ser mto pouco , me diz como foi a sua alimentacao no primeiro mes apos a cirurgia
    mais seu cantinho e mto lindo parabens...
    e to te seguindo viu
    bjim

    ResponderExcluir
  2. Que legal hein Re

    Fico mto feliz por vc, o tempo passa rapidinho né? dia 23 já faço 3 meses, passou voandoooo.

    Que bom que vc esta se adaptando tbém, o negócio é paciencia né amiga, não adianta desanimar...

    fica bem

    bjkssss

    ResponderExcluir
  3. Oi minha linda amiga ... parabéns pelos seus 2 meses tb, que bom que Maguinho ta se comportando melhor.... somos praticamente gemeas rsrsrs
    Sei la sabe, o fato de ter perdido o prazer por comer não me incomoda tanto, me satisfaço com pouco.... mas vejo todo mundo emagrecendo horrores em 2 meses e eu num emagreço.... acho que perdi 15 kg no máximo ..... ah Re o meu ta muito devagar... acho que são essas vitaminas, tomo um monte o dia todo, no almoço e na janta tomo polivitaminicos..... vc toma???
    Sei que é por causa da b12 e por que comemos pouco e tal, mas isso engorda.... num acha??
    Ah, sei la, acho que to ficando neurótica, to desanimando total!!!!!!
    Me disseram que esse desanimo pode ser falta de b12 ... mas eu tomo remédios, só não to comendo carne como a nutri queria.... vc consegue????
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    Obrigada pela visita, agora estou te seguindo.
    Que bom estar tudo dando certinho com a ciru.
    Tudo de bom.
    bjos

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga, adorei seu jornal.... rsrsrs
    Muito obrigada pela força que esta me dando, espero que logo eu esteja melhor, me sentindo melhor e mais feliz .... to sentindo que ja ta melhorando e essa semana vou ser se procuro uma acadmeia ou volto mesmo pra minha antiga.... assim vou dar um up no emagrecimento e tb ja notei que quando me exercito me sinto muito bem, mais disposta e feliz, acho qe da uma sensação de dever cumprido, que estou me ajudando sabe....
    Impressionante como nós trocamos as neuroses né???
    Eu não vomito, aconteceu uma vez só, mas to neurótica e depressiva com meu emagrecimento.... ai ai, preciso melhorar isso, alias precisamos né???
    Mas vamos seguindo assim, juntas ....
    Adoro vc Re e to aqui torcendo....
    Bjão

    ResponderExcluir
  6. Ah, esqueci de te dizer os remédios que tomo....
    Em jejum pela manhã pantoprazol, um ao dia.
    Após o almoço um All26 (polivitamínico) e um Pantogar (remédio pro cabelo não cair).
    Após o jantar um Berocall (polivitamínico) e outro Pantogar.
    Tomo muitos remédios... a nutri e a médica disseram que o All26 e o Berocall ou Beneroc terei que tomar pro resto da vida.
    Bjs

    ResponderExcluir

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP