quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Ansiedade e soda ..rs

Entao tinha prometido no outro possssssssssst que ninguem le ...rs . Tudo bem, vale como arquivo meu entao ..
 Falar sobre como foi pra chegar até a data marcada e como foi '' a equipe ''que me acompanhou ...rs  .Vou esperar a ultima consulta quer dizer . Nem e consulta e uma conversa com o anestesista e pronto . Ta feito .

Na verdade toda essa facilidade me da medo e me deixa desamparada . Só nao desisto ou tento fazer diferente pq aqui e como eles querem e ponto . E tenho certeza que daqui um tempo estarei mais gorda ainda .  Mas gracas Deus tem zilhoes de sites informativos ,  Blogs , que ajudam pessoas como eu que nao tiveram nada de nada dos medicos . Apenas fui com a cara do cirurgiao como ja disse e so .

Mas vou passar pelo anestesista e antes da cirurgia vou descrever tudo em detalhes que pra nem eu esquecer e Tb o episodio trage- comico , que passei fazendo a horrivel endoscopia ...Arggggggggg .

Te maixxxxx

Um comentário:

  1. Poxa Re, sabe que eu senti a mesma coisa, é tudo muito fácil!!!!! Sei lá, me senti desamparada, todo mundo fala em confiar, em ter amizade com o seu médico, mas eu não tenho amizade com o meu, sei que ele é um ótimo cirurgião, tenho referencias ótimas a respeeito dele, mas não conheço ele e pra falar a verdade ele é tão pouco simpático... senti como se fosse algo mecânico, algo simples .... pode até ser pra ele, mas pra mim, sei lá .... vai mudar a minha vida, dar um giro de 360º ... as vezes me sinto confiante e preparada (hoje por exemplo) mas em alguns dias me sinto acuada, como um bicho assustado, me questionando, me torturando com ansiedades e pensamentos confusos!!!!
    Nossa desabafei rsrsrsrs
    To te seguindo viu, pode escrever que agora to lendo!!!!!!!
    Bjão

    ResponderExcluir

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP