sábado, 30 de outubro de 2010

Sao tantas coisas ...

Ola , pq agora tenho visitas ..Obaaaaaa .
Aqui ta tudo uma loucura , Cirurgia Marcada pra semana que vem , Empacotando a casa para mudanca ... Dia 1 de Dezembro . E uma ansiedade , misturada com medo , euforia , melancolia ..rs Tudojuntoassimmisturado .Afeeeeeeeeee

To ate afim de fazer a mochila pra ir pro hospital ..rs . Pq vou de mochila e só , Pq pretendo ficar so os 3 dias mesmo . Se Deus quiser . E tb o hospital e 5 minutos da minha casa andando . E moro numa fazenda quase ... Brincadeira,  nao e isso . E pq se faltar algo meu marido leva rapidinho . Entao fiz uma listinha do que eu vou levar ... Vejam , Veja ..rs . Outra coisa ,nossa sou viciada em listas , faco listas pra tudo ate pra afazeres domesticos ..rs Loka ...

2 camisolas de maguinha curta , fininha , compridinha ( pq sou baixinha ne )
1 pijama larguinho comprido 
1 hobby
1 chinelinho havainas
1 chinelinho de frio
4 calcolas
2 sutias 
1 toalha de banho 
necesserie com : escova de dente , pasta , sabonete , sabonete intimo , desodorante , pente , perfume?, batom ? ..rs , nao vou levar shampoo nem creme pros cabelos , pq sao compridos , ai teria que levar secador tb e aqui ta um frio lascado entao o cabelo aguenta 3 dias sem lavar . ( menos tralhas )comprei tudo em miniatura que pra levar a mochila e pq ??? Pq quando cismo com uma coisa , é assim .
o pipóco , sapo que ganhei da minha irma pra dar sorte ( pq ela nao estara comigo por que mora longe né ) e ela e tao positiva que so de levar ele me sinto bem .
biblia pq quero tb pra dar uma lida , pode me acalmar na hora .
mp4 cheio de musicas .
celular que e pra pertubar meu marido qualquer hora ..rs . Mesmo tendo tel no hospital , prefiro celular que e de gratis pra ele . Assim falo a vontade . Pessoa que nao respeita que nao se pode usar celular em hopsital . Pelo menos aqui e assim .

Camera  na mao do marido  , Sim quero fotos ''lindasssss'' do antes , durante  e da saida do hospital .
Papeis nao sei , por enquanto so do dia da operacao e do anestesista + acho que ele pega esse e deve me dar outro talvez , Nao sei verei na quarta mesmo . E outras coisas aqui nem precisa tudo e feito no hospital mesmo e o que nao é ,  vai direto pro cirurgiao.

Sera que falta algo?
Sei nao pq to meio surtada esses dias , Nem pensar direito eu consigo .

xaus 

2 comentários:

  1. Oi minha querida, acabei de ler seu post .... nossa vc ta de mudança também ??????
    Nossa, juntou tudo né????
    Mas confia que vai dar tudo certo!!!!!!
    Acho que as coisas que sua listinha de coisas para o hospital tá ótima, pensei em levar praticamente as mesmas coisas que vc, mas pensei em usar pijama, mas a Lilith me disse que não é bom, melhor camisola mesmo .... mas to num dilema por que não gosto de camisola, queria um pijama, mas se não conseguir abaixar para vestir a calça vou ficar dependendo da minha mãe até pra colocar as calças né .... ninguém merece rsrsrsrs....
    Fica confiante Re, conte comigo, escreve pra mim ... que eu to lendo viu ..... leia e de risada com o meu final de semana e da minha despedida gastronomica de hoje .... diverta-se com a palhacinha aqui .... sorria!!!!!!
    Bjão

    ResponderExcluir
  2. Re, lembrei d euma coisa pra sua lista .... os exames .... vc não tem que levar todos os seus examens para o hospital ?????
    Pelo menos aqui é assim ....
    Ahhh esse final de semana tenho que encontrar mais um pijama ou camisola (aff) que eu goste, que me sirva, que seja confortável e bonitinha também ..... será que to sendo muito exigente????
    Apareça!!!
    Bjs

    ResponderExcluir

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP