quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Gastroplastia

Incrivel que quando fiz esse bloguinho era pensando somente em acompanhar minha dieta , fazer um diario sem ser no papel pq e muito chato e adoro blogs , sou viciada nisso fazem anos ja , Ja tive alguns sobre dieta e depois que parei engordei mais uns 20 quilinhos ..ABAFA ...

Mas como tudo na vida muda , tentei , tentei , comi , comi , comi mais ainda . Fiquei com uma crise alergica , + corticoides + comida + falta de determinacao + sei la o que , engordei depois que fiz esse bloguinho uns 6 quilos que parecem  que foram do dia pra noite .

Estou super obesa com 109 quilos , 1, 60 de altura , Assustador , confesso que nao sabia que tinha colesterol alto e tenho , e tb apareceram dores horriveis nas costas e so eu me mexer que fica meio insuportavel , so passa quando eu sento e fico imovel .. Que isso??? Tenho 32 anos e que vida e essa ? Isso eu estou perguntando pra mim mesma... rs .. Ri pra nao chorar . .. Alias chorar chega pra mim , ja deu . Ja chega de humilhacoes , falta de roupa , ficar em casa comendo e me escondendo do mundo . Paroooooooo tudo . Quero minha vida de volta e minha saude tb e de quebra um corpo legal . Sei que nao sera como eu era magra antigamente no seculo passado ..rsrs. Mas que se dane , e quem achar que e preguica , falta de vontade , que sou gordasemvergonha , Que se dane tb , Pq nao e o caso e quem sabe de mim sou eu . A cirurgia nao e milagre eu sei . Ja pesquisei ja li zilhoes de relatos , sites , tudo na internet pq aqui na Belgica to de cara com o descaso que tratam essa cirurgia e nao dao apoio nenhum e operar facil e pratico e depois vc que se arda . Eo que ta parecendo , mas como estou bem informada . Vou por minha conta e risco , pelo menos o cirurgiao me agradou . Mas o resto ....Nossa desanimo total . No proximo poooooooooooooossst contarei o que foi feito comigo e como foi feito ate marcar a data da cirurgia que sera dia 08-11-2010 . E se Deus quiser sera um sucesso , sei que vai ser . e ja to com medinho so de escrever , mas e normal ne , ansiedade e soda , Mas tenho fé que se passara tudo perfeito .

Deus estara guiando as maos dos cirurgioes e equipe . Amem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP