segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Dia 3

Detonando 







 


  
Hoje tive compulsao , entao com tantas coisas que comi , nem vou listar por que nem vale a pena e ia me deixar mais enjoada do que ja estou . 
Triste e infeliz constatacao , Nao , nao tenho controle de mim. Nao ainda . Pena  .............snif.

Entao ja quea dieta ainda nao decolou ainda . E ninguem por ventura nao bisoia aqui ainda . Pois e novo e nao visito ninguem ainda , deixando o link . Vou escrever variados temas . 
Hoje  vou falar de mim . 

 Re
32 anos 
casada 
4 filhos 
natural de Sao Paulo 
morando atualmente na Belgica 
do lar ( por enquanto) 
estudante de Holandes 
1, 60 
... quilos ( logo eu conto) 109 pronto falei , nossa até eu levei um susto ...
cabelos loiros escuros 
olhos castanhos 
nascimento 14-03-1978
signo de peixes 


Adoro:
 meus filhos , meu amor ,minha familia ,  minha casinha ,  meu quarto amado , musica , cinema , filminho bom , comer doce , passear de maos dadas , beijo , viajar , admirar os gatos ( animal mesmo ooooo) , manga e verde  , perfume , bolsas , sapatos , cor de rosa , coisinhas fofis  de criancinha mesmo , bebezinhos , decorar festas de aniversario , cantar a toa , ficar sozinha e fazer o que me dar na telha , me sentir bonita , ver que emagreci ..rs ( faz um tempao isso ) flores do campo , orquideas, lirios ,  tulipa , andar de preto , ( sera que gosto mesmo????)  me maquiar , comprar , olhar para meus filhos sem que eles percebam , por do sol , dia chuvoso e preguicoso  , um jantar legal  , receber pessoas em casa , jogo de futebol , blogs , casos de sucesso de emagrecimento . 




Odeio 
falsidade , mentira , lingua dificil ( holandes ) , banho frio , gente chata , banheiro sujo blééééé, ser gorda , ser compulsiva , listar coisas que eu odeio ..rs entao falowww .

Agora to com sono e espero amanha ter realmente algo parecido com uma dieta ou a palavrinha politicamente correta da vez , reeducacao alimentar ...ai que cuti cuti ...Acho tonto pq todos nos gordinhos ja fizemos todo tipo de dieta e o que e o pior , dieta maluca e no final fica feio falar dieta , bla bla bla ...loka eu né ...dexa ketu 


xausssssssssss


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP