sábado, 21 de agosto de 2010

Dia 1

papada , bracao, barrigada dividida?

Comeco de um novo ciclo na minha vida . Sao tantas coisas a escrever a relatar aqui . Esse vai ser meu diario de cardapio , desabafo , e muito mais .
Aqui penso em ler daqui 1 ano ou 2 , ler que esse dia eu realmente acordei para a vida , encarei meu problema com o peso e com a minha saude , que ja nao e a mesma . Nao tenho os problemas mais comuns causados geralmente pela obesidade , como hipertensao , diabetes ou colesterol alto , ( descobri tenho colesterol e altissimo )  mas tenho outros como falta de ar , depressao, cansaco exagerado . 
E tb minha vida social que nula , nao gosto de sair mais , nao tenho roupas . Enfim os problemas comuns de uma pessoa muito acima do peso , uns 45 ou mais . 
Nao sei mais meu peso ideal , e tb nao vou me apegar uma meta final de peso e sim quando eu me sentir bem e saudavel e isso que importa pra mim .
Entao ta bom por agora . 
E para eu nao esquecer o tamanhao do meu problema e tb da barrigona ... Aiiiiiiiiii


O cardapio postarei sempre antes de ir nanar , pq sabe como e pode faltar algo ne . Afinal estou me reeducando e sempre podera aparecer algo extra ..rs

Pdeiteeeeee

Resumindo dia de mercadoria ... Marido fazendo piada ou melhor afirmando a sua insatisfacao com a minha gordura , + saida num parquinho e medo de andar em qualquer brinquedo e ter dificuldades + comida toda errada

 cafe: 8 bolachas agua e sal + margarina nelas + leite magro com achocolatado

lanche 1 :

Pedaco de pao , baguete + queijo+ manteiga + caneca de cafe com leite + acucar gigante .

lanche 2:
 1 aquarius grande de 500 ml + 1 espetinho do parquinho de uva com chocolate + 1 espetinho de uva com acucar vermelho ( coisa linda de ver né)

Jantar: pizza caseira , uns 5 pedacos pequenos e variado cheio de coisas  + copao de coca cola nao light

Bom se alguem ler isso por rir a vontade  e pensar se isso e dieta de engorda . Bom pode até ser , mas pra uma compulsiva que tem dias que devora o triplo disso . Ta velendo ta .

Agua: nem 1 litro , vou melhorar muito nisso , outra meta a ser almejada pra de ja . 

Fora isso sou gorda , pq como mesmo , sou compulsiva , como sentimentos sim . Faco tudo errado , e porisso que em 8 anos eu engordei mais 46 quilos , Nao foi por nada . Confesso .  Nao estou contente e quero e vou mudar . So nao espere eu comer alface e carne de soja  no primeiro dia . Vai ser uma reeducacao entao vou aos poucos . Controlar a compulsao e minha primeira meta .













Nenhum comentário:

Postar um comentário

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP