segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

3 meses , alias quase 4 hihihi

Ola Meninas
Estou tao distante do blog , nao que eu deixe de ler os bloguinhos  de voces , sou viciada e leio muitos blogs e sobre todos os assuntos , adoroooooooooooooo. Mas na hora de dar atencao para o meu lindinho , ai deixo pra amanha e amanha e ai ja viu ne .
Novis nao tenho muitas , parei de comer chocolate , bom ne cara palida ...rs Nao estou bebendo agua como deveria .  Estou comendo melhor , devagar e quase nao entalo mais e tb nao vomito mais eeeeeeeeeeeeee .  Porem estou emagrecendo lentamente afeeeeeeeee , estou hoje com 24,6 off , vou tentar os 27 ate dia 8 que e quando eu faco 4 meses e pq sou brasileira e nao desisto nunca , apesar de fazer tudo errado kkkkkkkkk , Essa sou eu teimosa ,  acha que pode tudo e nao faz por onde e nao tem nem vergonha de dizer kkk pra mim viu .
Aqui ta um frio de rachar , ai que odiooooooo ., to cansada de frio . E tb estou contando os dias pra eu ir pro Brasil , ai sol , agora na praia , dentro um um maio , mas o que importa e  praiaaaaa ebaaaaaaaaaa , acho que chegou ai 31 de maio . E contando os dias , quem ler isso pode achar estranho , porem sao 8 anos sem ir ai , e muitoooooooooooooooo tempo e tenho saudades de tudo , entao to sim contando os dias desde agora .
Estou devendo um antes e depois e que o povo aqui nao tira foto minha e eu sozinha fica dificil ne , tiroso da carinha sem papa ...baum ficar sem papada , eu odiavaaaaaaaaaa ter 3 queixos .

bom e isso estou em divida com vcs e vou visita las e da rum oi amanha e estou em divida com uma amiga muito especial , mas vou entrar em contato com ela .

E isso beijos pra todas e com 4 meses vou ver se posto no dia certo um antes e depois oks

doeiiiiiiiiiiiiiiiiiii





Um comentário:

  1. Oi Re
    Tudo bem?
    Quanto tempo!!!!
    Email?
    Não me lembro o que combinamos..
    hahahahahaha
    manda que eu leio!
    beijãoooo te cuida

    ResponderExcluir

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP