terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Frio, Estomaguinho rebelde e duvida

Olassss 



Nossa aqui ta um frio de lascar m a neve nao para de cair e isso e um saco . O primeiro dia vc diz assim ,....Olha ta nevando , que lindo fofo ... Nos proximos dias vc ja diz , Nossa ainda ta nevando .. Ai depois de mais de uma semana vc diz .... Porra cadjdjdjdj bosofcjfjfn essa merda de neve nao vai parar ... Fazer o que né. 

O estomaguinho ta chatinho , enjoadinho,  uma frescurite so . ele nao quer saber de arroz , feijao , carne entala tudo , verduras tb , pao me da dor no coracao...rsrs.  Pior que e  serio e a dor e tao forte que parece que vou ter um treco . Achava estranho pessoas dizendo que nao conseguem comer pao depois de operadas e agora eu vi que e verdade e pior , tb sou uma delas ...AIAI ...

Uma coisa que achei estranho , falei so deve ser comigo que acontecem essas coisas ..rs Bem antes de operar eu sempre usava calcas com lycra ne , por motivos obvios , so que emagreci 13 quilinhos ou mais pq nao me pesei ainda . Pois fico ansiosa demais e escondi a balanca ... Entao fui experimentar uma calca jeans com lycra que eu usava pensando que ia ta bem , que nada ta apertada ainda . Que sacooooooooo ainda nao tenho calcas largas , so blusas . Ai corpo estranho viu . Ai vem a duvida pa as blusas estao largas e as calcas nao ......interrogacao ... Pq meu teclado ta todo doido entao ela sumiu ....rsrsrs
E isso bjssssssssssss

2 comentários:

  1. Voltei amiga
    Eu como pão tranquila da vida.
    aDOROOO!!!! e integral que é bem mais pesado.
    Tenta aos poucos.. um pão mais leve e tal.
    Eu acredito que esse lance de operados não comerem isso ou aquilo..tem uma ponta de psicológico.
    beijo
    Espero que curtas a casinha nova!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ta de casinha nova é????
    Essa Dani é o máximo num é???
    Adorei .....
    Re...
    Tem um monte de coisas que não me caem bem e andei conversando com um monte de gente a esse respeito.... pode ter um lado psicológico nisso, por que antes de operar escutei uma pessoa me dizendo que depois de operada não conseguia mais comer carne e eu fiquei igual e foi assim vc com o pão....sei lá né, to tentando pensar que é psicológico e dar uma forçadinha de leve por que precisamso muito de carne mas ta dificil viu.... todo mundo briga comigo por que eu to comendo muito pouco então to me esforçando mas ta dificil viu minha amiga....
    Mas vamos tentando né????
    Bjs

    ResponderExcluir

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP